2008 será lembrado como um ano bizarro. Sim, muita coisa estranha aconteceu nesse ano que está próximo do fim.
A começar pelos mortos. Era óbvio que no ano em que Dercy Gonçalves batesse as botas não seria um ano normal. E o pior. Essa não foi a morte mais bizarra do ano. 2008 matou mitos brasileiros como Beto Carreiro e Waldick Soriano(Eu não sou cachorro não!). Isso porque não estou contando os mitos que nossa sempre querida imprensa marrom criou como Isabella Nardoni, Eloá e pra fechar com chave de ouro, Marcelo Silva. Depois falo deles.
Com tantos defuntos ilustres, pessoas com menor importância como Richard Wright, Dino Risi, Zélia Gattai e Yves Saint Laurent não serão lembrados por suas passagens para uma melhor em 2008. Lembraremos é claro de Heath Ledger(o coringa de Brokeback Mountain).
Mas 2008 não foi só tristeza. Tivemos muitas quebras de recordes(ou seriam records) para o Brasil como as duas medalhas de ouro de César Cielo, o caso Eloá como o mais longo sequestro em cárcere privado já registrado no Brasil e Isabella Nardoni que vai entrar no Guiness como a cadaver mais nova a virar mito depois de ser atirada pela janela, com cinco anos de idade, batendo o antigo recorde(vou usar com "e" mesmo) que era de oito anos de idade de um menino da Suécia.
2008. Fecha a conta e passa a régua.
Ps.: Amanha continuo a retrospectiva falando de política.
segunda-feira, 22 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
2008, o ano em que o periodo do Didio deixou o curso de Ciência da Computação da UFPR.
Coisas Boas.
Olimpíadas..
Obama...
Efeito matrix de Bush....
+ um Blog dando certo.....
Parabéns!!!
Antes tarde do que nunca.
nao esqueça q morreu tbm o Bernie Mac =//////////////
A Derci tb morreu!
não podia esquecer!
Postar um comentário