segunda-feira, 4 de maio de 2009

A revolução dos bichos


Os Filhos de Israel avisaram. E já faz algum tempo. E nós, hereges, não escutamos.
Passaram milhares de anos e descobrimos a verdade. Os porcos são sujos.
Pior. Causam doenças. Assim como os outros animais, mas essa doença é diferente. Ela mata. Quase ninguém é verdade. Mas mata.

É engraçado os jornais darem mais importância para a escala(velocidade) com que ela se dissemina do que para a gravidade da doença. Mas tudo bem. Não deixa de ser notícia. Então vamos falar dessa escala também. Porque o tratamento é hidratação e repouso. (É uma gripe né)

Essa escala, segundo a Organização Mundial de Saúde(OMS) já está no nível 5 de pandemia. Esse nível é a velocidade com que a gripe se contagia pelo mundo. Imagine que o nível 1 é a velocidade 1 da dança do créu. E vai aumentando de forma parecida com a música.

E na medida em que a música foi ficando veloz. Também foi aumentando o créu na poupança dos criadores de suínos. O consumo de carne de porco no mundo caiu em 90%. Acho justo.

É preciso tomar atitudes drásticas contra esses animais. Nada contra os porcos. Mas infelizmente eles(os porcos) vão pagar o pato dessa vez(engraçadão hein!). Explico.

Nós, humanos precisamos nos manifestar contra os animais (nesse caso os porcos) para que eles parem com essa palhaçada de transmitir gripe. Precisamos acabar com essa revolução dos bichos. Começou com as aves. Agora os porcos. Se não mostrarmos nossa indignação fazendo uma greve contra os porcos, os outros animais vão querer nos passar gripe também. Talvez devamos assinar um tratado para evitar uma revolução maior.

Um tratado exigindo que os animais parem de transmitir doenças a humanos. Do contrário vamos parar de criar e abater os animais rebeldes e seus genes desaparecerão.

Essa é a solução para a posterioridade. Ou escutar os judeus. Porque não sei se esses porcos vão nos ouvir. Malditos revolucionários.